BUILD DE SARCEDOTES
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BUILD DE SARCEDOTES
Sacerdotes
A magia do elemento Metal pode trazer tanto a destruição quanto a salvação. E é neste aspecto que os Sacerdotes se focam. Com seus poderes curativos, são capazes de cuidar dos feridos em combate, além de garantir bênçãos e outras magias de suporte para melhorar as capacidades de todo o seu grupo. Dizem que os sacerdotes são o que há de mais próximo do grande Pan Gu.
Vantagens:
:: Suas magias melhoram os atributos do grupo
:: Muito MP
:: Alta defesa mágica
Desvantagens:
:: Pouco HP
:: Baixo dano físico
:: Baixa defesa física
Atributos Iniciais de um Sacerdote
HP: 50
MP: 70
Atq: 4-4
AtqM: 6-7
DEF: 3
VelAtq: 1.25
Acerto: 25
Esquiva: 10
Crítico: 1%
Movimento: 4.8
Def Metal: 2
Def Madeira: 2
Def Água: 2
Def Fogo: 2
Def Terra: 2
Neste tópico irei sugerir algumas builds padrões encontradas mais freqüentemente in-game e nos mais diferentes fóruns relacionados com PW. Irei citar apenas como deverá ficar sua build no lvl 105 pois a distribuição de stats é algo muito pessoal já que uma hora você pode ter aquele ekip que queria tanto e não pode usar porque a distribuição do guia disse para não por. Outra vez lembro-lhe que isso são apenas exemplos e que não precisam ser seguidos a risca, a melhor build é aquela que você goste, lembre-se sempre disso.
Full Suport (Nuker) Yu ling
Int -> Max
Des -> 5
For -> Suficiente para magic armor.
Con -> 5
Prós: Build com maior dano, conseqüentemente maior poder de cura,sendo assim considerada Full suport.
Contras: Extremamente frágil, pode facilmente ser morto em 1 ataque.
Comentários: É o famoso canhão de vidro, muitos dizem essa ser a build ideal para um sacerdote mas eu discordo. Como você pode ajudar o seu grupo se é sempre o primeiro a morrer? O ideal seria que você sobrevivesse para reviver todos não é?
(continua)
Tanker Yu Ling
Int -> Em torno de 150~200
Des -> 5
For -> Suficiente para magic armor.
Con -> Max
Prós: Com seus buffs você vai tankar quase tanto um wherebeast senão mais.
Contras: Não poderá usar as melhores armas, logo seu dano não chegará nem perto de um sacer normal.
Comentários: Para você que está pensando em ir tanker,de uma outra olhada em wherebeast, provavelmente ele seja mais a sua praia. Apesar de sua build tankar muito bem, Sacers foram criados para fica na linha de fundo da batalha não na linha de frente.
Crititcal Yu Ling
Int -> MaX
Des -> +ou- 110
For -> +ou- 110 (light armor)
Con -> 5
Prós: Com sorte este é o tipo de sacer que causa mais dano em pvp.
Contras: Extremamente frágil também, além de depender muito da sorte.
Comentários: Pra dizer a verdade, não conheço muito bem essa build, apenas ouvi falar dela em alguns fóruns inclusive neste aqui, mas não sei exatamente como funciona. Pelo que dá para ver ela não possui DES suficiente para soltar muitos críticos, logo não sei se valeria a pena uma build focada nisso sendo que DES não é um dos atributos principais do Sacer.
(continua)
Hybrid Yu Ling
Int -> +ou- 300
Des -> 5
For -> Suficiente para magic armor.
Con -> O resto.
Prós: Você terá um dano quase tão alto quanto o do FS, e vai tankar quase tanto o tanker.
Contras: Você não causará tanto dano quanto o do FS, e nem vai tankar tanto quanto o tanker.
Comentário: Essa de longe ao meu ver é a melhor build. Nela você combina os dois tipos de Sacer mais famosos em um só juntando o melhor dos dois mundos em você.
![BUILD DE SARCEDOTES Ghabil11](https://i.servimg.com/u/f21/16/51/95/78/ghabil11.jpg)
![BUILD DE SARCEDOTES Ghabil12](https://i.servimg.com/u/f21/16/51/95/78/ghabil12.jpg)
ARMAS
Cajados / Varinhas:
Dentre as quatro armas mágicas, as varinhas são as que estão disponíveis primeiro, sempre nos níveis terminados em 1. {11,21,...51,etc}; Por estarem disponíveis teoricamente antes, possuem os menores ataques mágicos, em comparação com os outros três tipos. Mesmo tendo um ataque mágico menor, possuem um ataque mínimo e um ataque máximo próximos, fazendo com que seus ataques sejam sempre medianos.
Espadas Mágicas:
Esta é (na minha opinião) o melhor tipo de arma mágica. Esta disponível sempre nos níveis terminados em 4. {24,34,...,64,etc}; Estão disponíveis no "meio" da faixa de nível, por exemplo: {11,12,13,14,15,16,17,18,19,20}. Possuem ataque mágico mínimo e máximo parecidos, um pouco maiores do que uma varinha. Eu gosto deste estilo de arma pois embora não atingimos o ataque máximo, como uma bandeira, também não damos danos baixos.
Bandeiras:
São as maiores armas mágicas e estão sempre disponíveis nos níveis terminados em 7. {17,27,...77,etc}; Possuem ataque mágico mínimo e máximo bem diferentes, com um ataque mágico mínimo menor do que uma varinha ou espada, porém ataque mágico máximo maior que as mesmas. Geralmente sacerdotes que esperam causar grandes danos preferem esse tipo de arma por terem a chance de causar o "dano máximo". Porém ao mesmo tempo sofrem com a possibilidade de causar o "dano mínimo".
Rodas:
São as mais estranhas armas mágicas, sua forma está entre uma roda em si, com um leque ou até mesmo um katar. Assim como as Bandeiras, possuem ataque mágico minimo e máximo bem diferentes, com a mesma possibilidade de dano mínimo ou dano máximo. Estas porém estão mais "centralizadas" do que as Bandeiras. Estão disponíveis um pouquinho antes da próxima faixa de nível, sempre nos níveis terminados em 9. {19,29,39,...,etc}.
Observações:
Ao escolher uma arma, não se deixe influenciar somente pelo seu ataque mágico. Verifique também os bônus que as mesmas dão, não necessáriamente se possuem três estrelas ou possuem slots para pedras. Esses dois pontos são sim importantes, mas não deixe de verificar os atributos de bônus. Só porque uma arma tem 3 estrelas sem nenhum atributo, não quer dizer que ela seja melhor do que uma que só tem uma estrela e dá bonificação em +100 de ataque mágico, por exemplo.
Os bônus que são bons para sacerdotes são:
- Aumento de ataque mágico.
- Aumento do ataque mágico máximo.
- Aumento do MP. (Não tão útil, mas leve em consideração.)
- Aumento do HP.
- Aumento na Defesa. (Esse aqui é bem difícil de se achar!)
Além desses, você pode se basear também nos pontos de atributos:
- Aumento na sua CON. (Especialmente boa para aqueles com build Híbrida.)
- Aumento na sua INT. (Bom especialmente para aqueles com build NUKER.)
- Aumento na sua FOR. (Nem tão útil, mas pode ser considerado.)
Na hora de escolher uma pedra elemental para colocar no slot da sua arma, só existem duas opções para sacerdotes:
- Pedra de aumento do ataque mágico.
- Pedra de aumento do HP.
Ao resto das pedras, esqueça, nenhuma delas vale a pena.
![BUILD DE SARCEDOTES C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Downloads\FORUM MTK](C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Downloads\FORUM MTK)
A magia do elemento Metal pode trazer tanto a destruição quanto a salvação. E é neste aspecto que os Sacerdotes se focam. Com seus poderes curativos, são capazes de cuidar dos feridos em combate, além de garantir bênçãos e outras magias de suporte para melhorar as capacidades de todo o seu grupo. Dizem que os sacerdotes são o que há de mais próximo do grande Pan Gu.
Vantagens:
:: Suas magias melhoram os atributos do grupo
:: Muito MP
:: Alta defesa mágica
Desvantagens:
:: Pouco HP
:: Baixo dano físico
:: Baixa defesa física
Atributos Iniciais de um Sacerdote
HP: 50
MP: 70
Atq: 4-4
AtqM: 6-7
DEF: 3
VelAtq: 1.25
Acerto: 25
Esquiva: 10
Crítico: 1%
Movimento: 4.8
Def Metal: 2
Def Madeira: 2
Def Água: 2
Def Fogo: 2
Def Terra: 2
Neste tópico irei sugerir algumas builds padrões encontradas mais freqüentemente in-game e nos mais diferentes fóruns relacionados com PW. Irei citar apenas como deverá ficar sua build no lvl 105 pois a distribuição de stats é algo muito pessoal já que uma hora você pode ter aquele ekip que queria tanto e não pode usar porque a distribuição do guia disse para não por. Outra vez lembro-lhe que isso são apenas exemplos e que não precisam ser seguidos a risca, a melhor build é aquela que você goste, lembre-se sempre disso.
Full Suport (Nuker) Yu ling
Int -> Max
Des -> 5
For -> Suficiente para magic armor.
Con -> 5
Prós: Build com maior dano, conseqüentemente maior poder de cura,sendo assim considerada Full suport.
Contras: Extremamente frágil, pode facilmente ser morto em 1 ataque.
Comentários: É o famoso canhão de vidro, muitos dizem essa ser a build ideal para um sacerdote mas eu discordo. Como você pode ajudar o seu grupo se é sempre o primeiro a morrer? O ideal seria que você sobrevivesse para reviver todos não é?
(continua)
Tanker Yu Ling
Int -> Em torno de 150~200
Des -> 5
For -> Suficiente para magic armor.
Con -> Max
Prós: Com seus buffs você vai tankar quase tanto um wherebeast senão mais.
Contras: Não poderá usar as melhores armas, logo seu dano não chegará nem perto de um sacer normal.
Comentários: Para você que está pensando em ir tanker,de uma outra olhada em wherebeast, provavelmente ele seja mais a sua praia. Apesar de sua build tankar muito bem, Sacers foram criados para fica na linha de fundo da batalha não na linha de frente.
Crititcal Yu Ling
Int -> MaX
Des -> +ou- 110
For -> +ou- 110 (light armor)
Con -> 5
Prós: Com sorte este é o tipo de sacer que causa mais dano em pvp.
Contras: Extremamente frágil também, além de depender muito da sorte.
Comentários: Pra dizer a verdade, não conheço muito bem essa build, apenas ouvi falar dela em alguns fóruns inclusive neste aqui, mas não sei exatamente como funciona. Pelo que dá para ver ela não possui DES suficiente para soltar muitos críticos, logo não sei se valeria a pena uma build focada nisso sendo que DES não é um dos atributos principais do Sacer.
(continua)
Hybrid Yu Ling
Int -> +ou- 300
Des -> 5
For -> Suficiente para magic armor.
Con -> O resto.
Prós: Você terá um dano quase tão alto quanto o do FS, e vai tankar quase tanto o tanker.
Contras: Você não causará tanto dano quanto o do FS, e nem vai tankar tanto quanto o tanker.
Comentário: Essa de longe ao meu ver é a melhor build. Nela você combina os dois tipos de Sacer mais famosos em um só juntando o melhor dos dois mundos em você.
![BUILD DE SARCEDOTES Ghabil11](https://i.servimg.com/u/f21/16/51/95/78/ghabil11.jpg)
![BUILD DE SARCEDOTES Ghabil12](https://i.servimg.com/u/f21/16/51/95/78/ghabil12.jpg)
ARMAS
Cajados / Varinhas:
Dentre as quatro armas mágicas, as varinhas são as que estão disponíveis primeiro, sempre nos níveis terminados em 1. {11,21,...51,etc}; Por estarem disponíveis teoricamente antes, possuem os menores ataques mágicos, em comparação com os outros três tipos. Mesmo tendo um ataque mágico menor, possuem um ataque mínimo e um ataque máximo próximos, fazendo com que seus ataques sejam sempre medianos.
Espadas Mágicas:
Esta é (na minha opinião) o melhor tipo de arma mágica. Esta disponível sempre nos níveis terminados em 4. {24,34,...,64,etc}; Estão disponíveis no "meio" da faixa de nível, por exemplo: {11,12,13,14,15,16,17,18,19,20}. Possuem ataque mágico mínimo e máximo parecidos, um pouco maiores do que uma varinha. Eu gosto deste estilo de arma pois embora não atingimos o ataque máximo, como uma bandeira, também não damos danos baixos.
Bandeiras:
São as maiores armas mágicas e estão sempre disponíveis nos níveis terminados em 7. {17,27,...77,etc}; Possuem ataque mágico mínimo e máximo bem diferentes, com um ataque mágico mínimo menor do que uma varinha ou espada, porém ataque mágico máximo maior que as mesmas. Geralmente sacerdotes que esperam causar grandes danos preferem esse tipo de arma por terem a chance de causar o "dano máximo". Porém ao mesmo tempo sofrem com a possibilidade de causar o "dano mínimo".
Rodas:
São as mais estranhas armas mágicas, sua forma está entre uma roda em si, com um leque ou até mesmo um katar. Assim como as Bandeiras, possuem ataque mágico minimo e máximo bem diferentes, com a mesma possibilidade de dano mínimo ou dano máximo. Estas porém estão mais "centralizadas" do que as Bandeiras. Estão disponíveis um pouquinho antes da próxima faixa de nível, sempre nos níveis terminados em 9. {19,29,39,...,etc}.
Observações:
Ao escolher uma arma, não se deixe influenciar somente pelo seu ataque mágico. Verifique também os bônus que as mesmas dão, não necessáriamente se possuem três estrelas ou possuem slots para pedras. Esses dois pontos são sim importantes, mas não deixe de verificar os atributos de bônus. Só porque uma arma tem 3 estrelas sem nenhum atributo, não quer dizer que ela seja melhor do que uma que só tem uma estrela e dá bonificação em +100 de ataque mágico, por exemplo.
Os bônus que são bons para sacerdotes são:
- Aumento de ataque mágico.
- Aumento do ataque mágico máximo.
- Aumento do MP. (Não tão útil, mas leve em consideração.)
- Aumento do HP.
- Aumento na Defesa. (Esse aqui é bem difícil de se achar!)
Além desses, você pode se basear também nos pontos de atributos:
- Aumento na sua CON. (Especialmente boa para aqueles com build Híbrida.)
- Aumento na sua INT. (Bom especialmente para aqueles com build NUKER.)
- Aumento na sua FOR. (Nem tão útil, mas pode ser considerado.)
Na hora de escolher uma pedra elemental para colocar no slot da sua arma, só existem duas opções para sacerdotes:
- Pedra de aumento do ataque mágico.
- Pedra de aumento do HP.
Ao resto das pedras, esqueça, nenhuma delas vale a pena.
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